segunda-feira, 19 de agosto de 2013

<                                                                                                                         17.09.03



   Felizmente este computador esta a cada dia se tornando mais meu,bem estou trabalhando e muito cansada neste momento.Acabei de ler um livro da Marion Zimmer e esta me auxiliando muito para desenvolver meu livro que por enquanto esta a sofrer algumas reformulações.
   Primeiramente porque algumas idéias não compactuam com o que estou a viver neste momento, mas estou a procura de um novo enredo novos personagens,e quem sabe se Deus me der forças até uma nova história,ao que posso me lembrar,a Marion por exemplo,utiliza suas histórias baseadas em longos contos,permanecemos,uma eternidade em suas sagas,adentrando,mundos,costumes próprios de uma linguagem própria,temperamentos de alguns personagens.
   Suas sagas se desenvolvem basicamente explicando sobre reinados e épocas que diferem umas das outras Ex:Série Darkover,Brumas de Avalon.Estou conhecendo também a saga de HertLithy,que possui o Greenlithy, Gosthlithy e o que começei a ler agora Gravelithy.O livro salto mortal é uma saga de uma familia de circo que reunem em suas 800 paginas a adolescência e fase adulta de um cirsence.
   As vezes cometo o erro ou o acerto de generalizar caracteristicas,quando alguma personalidade se parece com outra,as damas, principalmente,rainhas e reis,sacerdotes de suas histórias…
   Já a minha própria historia toma um rumo neste momento,da França,Espanha,onde estão as raizes de Roberta e seus ensinamentos e aprendizados ocultos,distante do mundo,distante de sua própria vida e de todos.
   Primeiramente farei uma síntese do que puder aprender sobre o Yoga para que nos cinco meses de aprendizado e convivência na Suécia possa ser enriquecedor e se tornar um costume.
   Que a distancia e a solidão faça com que Roberta se ligue mais a Rosa e que elas passem a se comunicar inconscientemente através de sonhos e visões que acontecerão com cada vez mais freqüência.
   

   Estou orando muito,e também não gosto de falar muito porque é bom,estar com Deus no coração,é a melhor sensação do mundo.Estou calma,apesar de meu amor me encher a cabeça de coisas,estou calma,feliz,sem precisar de nada que seja externo.Vejo que esta dentro,respostas e perguntas,será assim,para sempre,palavra fácil,difícil de esquecer,mas é uma palavra.Que fique assim então,generosidades a parte,tem certas frases,que dizemos nos sussurros,ao pé do ouvido,devagar.Seguindo o longe.Respiro profundamente.Penso que ainda estou desperta,são quase as doze,estou aqui,e tenho de recuperar meu sono,um sono reparador ,restaurador das energias.O alento,o sopro. De instante a instante.

   Maquina destruidora de homens e de caráter,não deixarei que uma gota de suor meu seja derramado em vão,tenho olhos para ver,ouvidos para ouvir,boca para calar,e Deus para me proteger,o que sei de mim esta dentro,o que tenho de mim é meu e só interessa a mim,é o que importa.Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário